Qual é o melhor curso de Inglês?

   

Conheça os 7 cursos de Ingles que estão em alta no Brasil!

Existe uma demanda muito grande por aulas de ingles principalmente em se tratando do curso de ingles online. Obviamente a globalização e a modernização da internet tem cooperado muito com este crescimento.

A ideia desse artigo é esclarecer alguns tópicos da pergunta inicial, orientar e indicar alguns cursos online e off-line.

Em se tratar dessa modalidade de curso atualmente com a procura, surgem todos os dias novas escolas de ingles, a questão é saber qual é o curso ideal para começar e obter resultados rápidos e satisfatórios.

Especialmente no Brasil buscamos entender a metodologia de ensino de cada curso e destacamos os 7 cursos de ingles que estão em alta. Dentre eles estão:

CNA – É uma das maiores redes de escolas de idiomas do país, especializada durante mais de 40 anos em oferecer os cursos de inglês e espanhol. No Brasil conta com mais de 527 unidades em operação.

Wizard – Desde o seu lançamento em 1987 em Campinas – SP não para de crescer. Essa é considerada a maior rede de ensino de idiomas do planeta. São mais de 1200 escolas em todo mundo. O interessante é a metodologia diferenciada de ensino que acompanham as características particulares de cada aluno, o que possibilita um melhor aproveitamento das aulas. A rede esta presente em países como Estados Unidos, Japão, México, Irlanda, Colômbia, Guatemala, Paraguai, Costa Rica, China e Panamá. Oferece cursos em oito idiomas.

Cel Lep – Essa também é uma das redes de ensino de idiomas que virou referência. Desde a sua fundação em 1967 não parou mais de crescer e em 2012, a rede foi adquirida pela H.I.G. Capital, uma das maiores gestoras private equity do mundo.

Brasas – Essa instituição de ensino foi fundada em 1966. Tem como meta de ensinar Ingles de maneira eficiente, rápida e divertida. Desde o início, o Brasas se diferenciou pelo seu método intensivo, capaz de preparar em apenas seis meses, um aluno sem qualquer conhecimento do inglês para prestar exames específicos da língua inglesa.

Yázigi – O Yázigi conta com uma experiência de mais de 6 décadas ensinando o Ingles, atualmente são mais de 400 centros educacionais e atente mais de 200 mil alunos anualmente.

Fisk –  Essa escola foi criada pelo americano, Richard H. Fisk, nascido em Tunbridge, que ao fazer uma visita ao país se apaixonou. Foi então que resolveu permanecer no Brasil e consequentemente passou a lecionar inglês no país. Atualmente a rede conta com mais de 1.000 unidades de ensino no território brasileiro.

Skill -  Com mais  de 30 anos no mercado de ensino de idiomas, a escola já esta em mais de 300 localidades no Brasil, com uma metodologia de ensino moderna e de fácil entendimento com professores altamente qualificados, isso explica o sucesso da escola.  
Essa listagem não esta necessariamente na ordem de melhor curso, e sim os mais procurados e com melhor reputação.


 

Planos de Sucesso

Em breve trarei um artigo exclusivo falando sobre o Curso de Ingles Online, por favor deixe o seu comentário sobre esse artigo e curta nossa fanpage.